A regra de 2 minutos para Mauro

Olá! Mauro uma pergunta, eu vivo em Espanha e cá a lata por milho e maior do de que a daí posso executar usando ela e introduzir as mesmas medidas desta lata? acrescento 1 ovo a mais? obrigada

Este bolo é lindo e delícioso! Já fiz utilizando este açúcar normal, contudo queria que meu marido e minha sogra pudessem comer dele, mas têm qual controlar este açúcar...

Com o fogo bem baixo, a Parcela da massa que fica em contato com a panela não queima, contudo leia a dica no final desta receita caso você sinta cheiro por queimado em este tempo que este pãeste estiver assando.

Nossa qual dificuldade para encontrar tal receita do cajuzinho original. Atualmente parece que Praticamente as receitas levam leite condensado. Obrigada!!

Oi Raquel, não faço idéia. Será de que é a marca do milho? Este o fica usando gosto do milho. Para além do sabor ainda ficam aquelas casquinhas do milho. Bjs

Postado por  Yuki Paeri Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo pessoal, ou de modo a publicar na Net, não esqueça por disparar ESTES crédit...

Translated recipe at the end of this post. Previamente por mostrar esta receita, é necessário dizer de que ela foi postada por mim em 2004 no sitio Natural...

Vou copiar e realizar hoje precisamente, depois tiro uma foto e coloco lá no o face, pra você ver.Hummm já estou com água na boca.

Mauro, essas duas xícaras de açucar sãeste de modo a agregar ao amendoim ou de modo a passar este cajuzinho? Obrigada!

Pelo último POR DIA por propaganda eleitoral finaliza este prazo de modo a distribuição de materiais por campanha, caminhadas, passeatas ou automóvel de som que divulgue jingles ou mensagens.

..( coisas muiiito boas)... e essa receita continua a ser uma DE preferidas em meu caderno de receitas!!! Através foto j'a da pra sentir o gostinho desse bolo campeao!!!

Realmente me parece maravilhosa tal receita. Precisava saber se posso trocar este açúcar por adoçante do forno e fogãeste, porque tenho uma filha diabfoitica e a todos os momentos tenho esse "probleminha" na hora de mudar como ele principalmente esse ingrediente.

Mauro, adoro seu sitio sempre vejo AS SUAS receitas, e quando dá faço desprovido gluten, pq sou celíaca e em algum momento Teimavive uma delicia.

estava procurando esta receita, eu a tinha em um livro de que sumiu, gosto dela por ser mais econômica e Muito mais facil por dar ponto. Obrigada por resgatar e compartilhar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *